Operador de Loja - Joaquim Murtinho

SERTAO COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS LTDA

Campo Grande - MS

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Junior
Comercial

Principais Atividades:

  • Atender todos os clientes com agilidade e prontidão;
  • Realizar troca e devoluções de mercadoria;
  • Reposição e organização de produtos;
  • Fazer abertura e fechamento de caixa;
  • Cumprir com o conceito padrão de exposição da loja entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Ter disponibilidade de horário;
  • Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.

 

Principais Atividades detalhadas:

  • Atender todos os clientes com agilidade e prontidão;
  • Fazer abertura e fechamento de caixa;
  • Solicitar, conferir, separar e organizar as moedas e notas em pacotes de troco;
  • Finalizar a venda conforme sistema conforme a emissão do cupom fiscal e realizar a cobrança do cliente, lhe devolvendo o troco conforme necessidade; 
  • Entregar o cupom fiscal para o cliente e se necessário gerar e entregar a Danfe;
  • Realizar vendas diretamente no caixa – Auto serviço;
  • Avisar ao superior imediato sempre que houver a quantia estipulada no caixa para que o mesmo faça a sangria;
  • Atender aos clientes para realizar troca e devoluções de mercadoria;
  • Cumprir de com todos os processos de troca e devoluções;
  • Imprimir e receber boletos de clientes;
  • Conferir preencher e fechar relatório de caixa;
  • Realizar o processo de envio de mercadorias trocadas em garantia e avarias da loja para o CD INDUBRASIL;
  • Enviar e acompanhar os produtos em garantia para a Assistência técnica cadastrada conforme tipo de produto e fornecedor;
  • Zelar para que não ultrapasse os prazos determinados por lei para envio dos produtos em garantia;
  • Testar os produtos recebidos em devoluções pelo cliente;
  • Organizar quebras e trocas do estoque da loja de não conformidades;
  • Separar e etiquetar mercadorias trocadas em Garantia, mantendo-as sempre organizadas, no estoque de não conformidades;
  • Manter contato com clientes nos casos das Garantias;
  • Fazer a contagem semanal dos produtos do estoque técnico, planilhar e enviar via e-mail para o SAC do CD emitir o pedido de transferência;
  • Enviar os produtos não conforme para o CD com a NF de transferência;
  • Encaminhar o cliente para o vendedor para utilizar o crédito adquirido na devolução para que esse crédito seja utilizado de imediato a devolução;
  • Orientar os funcionários para evitar perdas e quebras de produtos;
  • Emitir NF de saída referente a conserto.
  • Negociar com os fornecedores as mercadorias que encontram na loja em Garantia;
  • Abrir chamados(protocolos) dos produtos com defeito (em garantia) dos clientes, através de e-mails ou 0800...
  • Solicitar a coleta de produtos em garantia de loja;
  • Descartar os produtos de quebras mediante autorização e nota tipo 45;
  • Entregar os relatórios de devolução ao Gerente da unidade para ciência dos produtos devolvidos;
  • Encaminhar os dados do cliente para o setor de crédito para atualização cadastral;
  • Atender as demandas de exposição de produtos na loja;
  • Cumprir com o conceito padrão de exposição das lojas;
  • Realizar vistoria na loja para levantamento das necessidades conforme o checklist padrão de VM;
  • Orientar a equipe de vendedores e promotores quanto aos conceitos de exposição na loja;
  • Manter as exposições atualizadas quanto as campanhas promocionais;
  •  Garantir as exposições de forma a impulsionar as vendas e elevar a experiência do cliente;
  • Participar nas montagens de novas unidades e reformas.

Localização

Rua Joaquim Murtinho, 2431, Chácara Cachoeira, Campo Grande - MS, Brasil, 79040-272