Operador de Loja - Joaquim Murtinho
SERTAO COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Campo Grande - MS
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Presencial
Junior
Comercial
Principais Atividades:
- Atender todos os clientes com agilidade e prontidão;
- Realizar troca e devoluções de mercadoria;
- Reposição e organização de produtos;
- Fazer abertura e fechamento de caixa;
- Cumprir com o conceito padrão de exposição da loja entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Ter disponibilidade de horário;
- Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.
Principais Atividades detalhadas:
- Atender todos os clientes com agilidade e prontidão;
- Fazer abertura e fechamento de caixa;
- Solicitar, conferir, separar e organizar as moedas e notas em pacotes de troco;
- Finalizar a venda conforme sistema conforme a emissão do cupom fiscal e realizar a cobrança do cliente, lhe devolvendo o troco conforme necessidade;
- Entregar o cupom fiscal para o cliente e se necessário gerar e entregar a Danfe;
- Realizar vendas diretamente no caixa – Auto serviço;
- Avisar ao superior imediato sempre que houver a quantia estipulada no caixa para que o mesmo faça a sangria;
- Atender aos clientes para realizar troca e devoluções de mercadoria;
- Cumprir de com todos os processos de troca e devoluções;
- Imprimir e receber boletos de clientes;
- Conferir preencher e fechar relatório de caixa;
- Realizar o processo de envio de mercadorias trocadas em garantia e avarias da loja para o CD INDUBRASIL;
- Enviar e acompanhar os produtos em garantia para a Assistência técnica cadastrada conforme tipo de produto e fornecedor;
- Zelar para que não ultrapasse os prazos determinados por lei para envio dos produtos em garantia;
- Testar os produtos recebidos em devoluções pelo cliente;
- Organizar quebras e trocas do estoque da loja de não conformidades;
- Separar e etiquetar mercadorias trocadas em Garantia, mantendo-as sempre organizadas, no estoque de não conformidades;
- Manter contato com clientes nos casos das Garantias;
- Fazer a contagem semanal dos produtos do estoque técnico, planilhar e enviar via e-mail para o SAC do CD emitir o pedido de transferência;
- Enviar os produtos não conforme para o CD com a NF de transferência;
- Encaminhar o cliente para o vendedor para utilizar o crédito adquirido na devolução para que esse crédito seja utilizado de imediato a devolução;
- Orientar os funcionários para evitar perdas e quebras de produtos;
- Emitir NF de saída referente a conserto.
- Negociar com os fornecedores as mercadorias que encontram na loja em Garantia;
- Abrir chamados(protocolos) dos produtos com defeito (em garantia) dos clientes, através de e-mails ou 0800...
- Solicitar a coleta de produtos em garantia de loja;
- Descartar os produtos de quebras mediante autorização e nota tipo 45;
- Entregar os relatórios de devolução ao Gerente da unidade para ciência dos produtos devolvidos;
- Encaminhar os dados do cliente para o setor de crédito para atualização cadastral;
- Atender as demandas de exposição de produtos na loja;
- Cumprir com o conceito padrão de exposição das lojas;
- Realizar vistoria na loja para levantamento das necessidades conforme o checklist padrão de VM;
- Orientar a equipe de vendedores e promotores quanto aos conceitos de exposição na loja;
- Manter as exposições atualizadas quanto as campanhas promocionais;
- Garantir as exposições de forma a impulsionar as vendas e elevar a experiência do cliente;
- Participar nas montagens de novas unidades e reformas.
Localização
Rua Joaquim Murtinho, 2431, Chácara Cachoeira, Campo Grande - MS, Brasil, 79040-272