Operador de Atendimento CRM

SERTAO COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS LTDA

Campo Grande - MS

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Comercial

Principais Atividades:

  • Prestar atendimento aos clientes de forma ágil e cortês através de canais como WhatsApp, 0800 e chat online.
  • Resolver dúvidas dos clientes sobre produtos, promoções, formas de pagamento, entre outros serviços oferecidos pela Rede Sertão.
  • Registrar e acompanhar reclamações, sugestões e elogios dos clientes, buscando soluções satisfatórias e garantindo a satisfação do cliente.
  • Realizar o direcionamento adequado de demandas que não possam ser solucionadas no momento do atendimento, garantindo o suporte necessário até a resolução completa do problema.
  • Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela Rede Sertão, bem como sobre as políticas de atendimento ao cliente da empresa.

Requisitos Necessários:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento básico em informática;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente em varejo ou ecommerce será um diferencial.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • TotalPass (academias)
  • Plano de Saúde
  • Parceria com SESC
  • Licença maternidade e paternidade estendida
  • Kit Nascimento
  • Convênio com Universidade
  • Adiantamento de salário
  • Auxílio creche
  • Plano Odontológico
  • Plano de carreira
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Treze de Maio, Centro, Campo Grande - MS, Brasil, 79004-423