Operador de Atendimento CRM
SERTAO COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Campo Grande - MS
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Presencial
Comercial
Principais Atividades:
- Prestar atendimento aos clientes de forma ágil e cortês através de canais como WhatsApp, 0800 e chat online.
- Resolver dúvidas dos clientes sobre produtos, promoções, formas de pagamento, entre outros serviços oferecidos pela Rede Sertão.
- Registrar e acompanhar reclamações, sugestões e elogios dos clientes, buscando soluções satisfatórias e garantindo a satisfação do cliente.
- Realizar o direcionamento adequado de demandas que não possam ser solucionadas no momento do atendimento, garantindo o suporte necessário até a resolução completa do problema.
- Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela Rede Sertão, bem como sobre as políticas de atendimento ao cliente da empresa.
Requisitos Necessários:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em informática;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente em varejo ou ecommerce será um diferencial.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- TotalPass (academias)
- Plano de Saúde
- Parceria com SESC
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Kit Nascimento
- Convênio com Universidade
- Adiantamento de salário
- Auxílio creche
- Plano Odontológico
- Plano de carreira
- Vale refeição
- Vale transporte
Localização
Rua Treze de Maio, Centro, Campo Grande - MS, Brasil, 79004-423