Assistente de E-commerce
SERTAO COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Campo Grande - MS
1 posição
Elegível para PCD
Integral
CLT
Presencial
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Mulheres
Administrativo
Marketing
Comercial
Buscamos um(a) Assistente de Atendimento para integrar nosso time de e-commerce. Esse(a) profissional terá um papel fundamental em garantir uma experiência positiva para o cliente durante todo o processo de compra online, desde o primeiro contato até o pós-venda. Atuará de forma proativa para antecipar e resolver possíveis problemas, evitando insatisfações e fortalecendo o relacionamento com os clientes.
Principais Atividades:
- Atender clientes via chat, e-mail e WhatsApp com agilidade, cordialidade e foco em soluções.
- Realizar lançamentos, atualizações e acompanhamentos de pedidos no sistema.
- Manter contato diário com as lojas para alinhamento de informações e resolução de pendências.
- Monitorar e atuar na recuperação de carrinhos abandonados, visando aumento da taxa de conversão.
- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento, contribuindo para a satisfação do cliente.
- Trabalhar com senso de urgência e empatia, prevenindo situações que possam gerar reclamações externas.
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce ou varejo.
- Conhecimento básico em sistemas de gestão de pedidos e pacote Office/Google Workspace.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Conhecimento em SEO, SEM, Google Analytics, e Adwords. - Básico
Benefícios
- Vale refeição
- Plano Odontológico
- Adiantamento de salário
- Auxílio creche
- Vale transporte
- Vale refeição
- TotalPass (academias)
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Kit Nascimento
- Seguro de Vida
Localização
Rua Treze de Maio, Centro, Campo Grande - MS, Brasil, 79004-423